Concurso Prefeitura São Vicente 2017

Se você busca por concurso público 2017 deve saber que a Prefeitura de São Vicente abriu vagas para contratação de pessoas que vão atuar na manutenção, conservação, limpeza e acompanhamento dos alunos em escolas públicas da cidade. Para participar o candidato deve ser maior de idade, ter no mínimo o ensino fundamental completo, além de outros requisitos. Saiba como fazer inscrição prorrogada concurso Prefeitura São Vicente lendo mais informações do post.



A Prefeitura de São Vicente abriu concurso 2017 para seleção de 450 pessoas que vão prestar serviços por tempo determinado nas escolas municipais do ensino fundamental e escolas municipais da educação infantil e fundamental, as quais têm atividades do Projam.

Conheça os cargos públicos abertos em São Vicente e a definição das atividades :

Auxiliar de Cozinha
Atividades do auxiliar – ajuda os profissionais da cozinha nos preparos dos alimentos e na montagem dos pratos para servirem aos alunos, além de conferir a qualidade dos alimentos, reduzindo os riscos de contaminação;

Auxiliar de Serviços Gerais
Atividades do auxiliar – presta serviços de limpeza e cuida da conservação dentro e fora da escola, fiscaliza e zela pelo patrimônio e equipamentos, inspeciona o ambiente para garantir um bom relacionamento entre alunos e todos que circulam pelo local, além de controlar a entrada e saída de pessoas;




Atendente de Secretaria
Atividades do atendente – presta serviços de apoio na secretaria e nas áreas da logística, recursos humanos e outras, atende as pessoas que procuram por informações sobre a escola e alunos, entre outras atividades;

Atendente de Educação I
Atividades do atendente – cuidados com os alunos dentro da unidade escolar, cuidando da higiene pessoal, dar refeições aos pequenos e acompanha os que comem sozinhos, desenvolve atividades educativas dentro e fora da sala, cuida da limpeza do local de aulas, além de outras funções.

Para concorrer as vagas, o candidato deve ter a partir de 18 anos até a data da contratação, ter boa saúde física e mental, ter bons antecedentes e estar em pleno direitos cíveis, políticos e eleitorais. Para cargos de auxiliar ter o ensino fundamental completo e para atendente ter o ensino médio completo e todos devem ter experiência na área, que precisam ser comprovados para a contratação. O participante não pode ter sido demitido ou exonerado do serviço público e não ter recebido pena que o proíbe de ser contratado pelo serviço público.



Processo seletivo concurso Prefeitura São Vicente

A seleção dos candidatos vai ser feita através de prova objetiva e por meio de entrevista e análise do currículo que fica por conta a Unisau, a responsável pelas contratações dos participantes do concurso.

Os candidatos aptos para trabalharem nas escolas ainda devem comprovar que têm boa saúde física e mental para tais cargos e para isso devem fazer exames com os médicos do trabalho indicados pela Unisau. São os médicos que avaliam as condições física e mental do candidato para saber se pode desempenhar suas tarefas na área escolhida, para segurança dos alunos e dos funcionários da escola. Quem não satisfazer essas exigências será eliminado.

O candidato portador de necessidades especiais deve escolher vaga destinada aos Candidatos com Deficiência, desde que se enquadre na lei Lei Federal nº 13.146, de 6 de julho de 2015 que assegura que deficientes são os que têm deficiência física, mental, intelectual ou sensorial, sendo comprovado por meio de laudo médico. Candidato que não se enquadra nessa categoria escolhe vaga da Listagem Geral, nesse tipo de vaga todos podem se inscrever.

Concurso Prefeitura São Vicente 2017 – inscrições

As inscrições foram prorrogadas e estão sendo feitas no site www.integribrasil.com.br e seguem abertas até dia 06 de setembro, sendo o último dia para pagamento da taxa, que deve ser pega durante o horário do expediente bancário.

Para se inscrever clique no link inscreva-se á frente do nome do cargo que pretende concorrer e informe CPF e senha se for cadastrado, senão, faça do cadastro por meio do CPF. Preencha a ficha de inscrição com todos os dados importantes, escolha o tipo de vaga que vai concorrer e confirme. Logo depois é só imprimir o boleto para pagamento da taxa.



Todos os candidatos inscritos que tiverem as inscrições confirmadas, vão ser convocados para prova objetiva, marcada para dia 24/09. No horário da manhã às 9h00 vão realizar a prova os candidatos dos cargos de auxiliar de cozinha e de atendente de educação e a tarde às 14h00 os candidatos aos cargos de auxiliar de serviços gerais e de atendente de secretaria.

Candidatos aprovados vão ser chamados para segunda etapa de seleção e os que passarem vão ser contratados. A Unisau fará convocações apenas dos participantes classificados que preenchem as 450 vagas disponíveis. Não tem como contratar todos para prestarem serviços à Prefeitura, mesmo tendo os requisitos necessários para a função. Quem ficar de fora pode tentar vaga em outros concursos.

Documentos que não podem faltar para a contratação : CPF, RG, PIS, Cartão do SUS, título de eleitor e comprovante da última votação, certidão nascimento ou casamento ou casamento com averbação, comprovante escolar, antecedente criminal, comprovante de residência e da CTPS, precisa da cópia da página da foto, página da identificação e de cópia de todos os registros.

Outros documentos : CPF, RG e Cartão do SUS do esposo ou esposa, certidão de nascimento, Cartão do SUS, RG e CPF (caso tenha) dos filhos menores de 14 anos, atestado de vacinação atualizado dos filhos menores de 7 anos. Se for homem precisa da reservista e da CNH.

Informações importantes

O candidato precisa ficar atento com o dia e horário em que precisa levar os documentos e tomar cuidado para não faltar nenhum deles. Documentos incompletos impedem o participante de ser contratado e é eliminado do concurso. Então fique atento com seus documentos, se tiver algum faltando é bom já ir providenciando mesmo sem saber se vai passar no concurso.

Confira essas e outras informações no edital www.saovicente.sp.gov.br/Edital-Completo-do-Processo-Seletivo.