Feirão Limpa Nome 2019

Esta é sua chance de participar do Feirão Limpa Nome 2019 e negociar suas dívidas pendentes, você que está esperando o melhor momento para contatar a empresa credora, saiba que começaram as negociações por meio do Feirão Limpa Nome que acontece presencial e online 2019, veja abaixo quais são elas.




Feirão Limpa Nome 2019

Pessoas que estão com dívidas, podendo ser contas em atraso ou o nome sujo, devem saber que tem como acabar com a inadimplência se participar do Feirão Limpa Nome 2019 SP, RJ, DF, MG, BA, GO, AM, RO, PB, PA, ES, SC, PE, CE, MA, RS, MT, MS e RN.

O Feirão acontece para ajudar as pessoas que devem e as empresas que querem receber dos seus clientes devedores. As empresas participantes estão dando grandes descontos, e esses podem chegar até 95% de desconto. É uma grande oportunidade que não dá para desperdiçar.

Por meio do Feirão é possível pagar débitos de fatura de cartão de crédito, faturas de lojas de roupas e empréstimos no Santander, Itaú, Credsystem, Ativos S/A, Renner e outras empresas, as quais estão dispostas a cobrarem um valor a menos aos clientes, que estão empenhados a quitar suas dívidas.

Feirão Limpa Nome Online 2019

Ocorre no site www.feiraolimpanome.com.br até 31/03/2019.




As agências de negociações e renegociações de dívidas que fazem o Feirão Limpa Nome também estão recendo os inadimplentes em 2019. Elas ficam nas capitais Manaus, Porto Velho, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Brasília, Belém, São Luís, João Pessoa, Natal, Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e em cidades de São Paulo.

Feirão Limpa Nome presencial em São Paulo

Acontece de 18 a 28/03/2019 no Vale do Anhangabaú. Horário de atendimento será das 08:00 às 18:00. Leve no dia o RG ou outro documento oficial com foto e o CPF.

Dicas do blog para não cair na inadimplência de novo

Ter a chance de pagar o que deve e de forma facilitada é um alívio para muita gente. Negociar ou renegociar uma divida ou várias dívidas pelo Feirão fica mais fácil para pagar, pois as parcelas são baixas, que cabem no bolso. Sem contar com os descontos que as empresas dão que são ótimos.

Essa forma de pagar as contas atrasadas ou limpar o nome trouxe grande ajuda para os devedores, que aprendem a lição e pensam mais entes de se envidarem ou fazerem dívidas que não possam pagar. Bom, essa lição deveria servir para todos, mas tem gente que cai nas dívidas de novo, fica devendo uma ou várias empresas e não consegue pagar. Pode acontecer de até sujar novamente.

Nossa dica é, pague tudo o que deve e fique um bom tempo sem comprar nada a prestação. Se precisar, é necessário que faça primeiro um planejamento para ver se pode incluir uma ou mais dívidas nas despensas mensais. Isso é imprescindível para não cair na inadimplência.

No planejamento devem ser inclusos todas as contas básicas de todo mês e alimentação, e se for o caso : a prestação e outras despesas do carro, escola do filho ou filhos, aluguel e outros. Depois de fazer a conta, observe quanto gasta no mês e quanto ganha, incluindo todos os ganhos mensais.

O valor gasto no mês não pode ser igual ou superior ao que ganha. Precisa dar uma porcentagem suficiente para que sobre dinheiro para algumas eventualidades. Depois de conferir tudo isso, observe se tem como comprar outras coisas. Se for muito necessário, mas a dívida não cabe no orçamento, corte algum gasto para então incluir essa nova despesa mensal. Senão, pode não conseguir pagar e as dívidas vão virar “bola de neve”.